Homenageamos as protagonistas da forte resistência

Dia 8 de março é celebrado em todo mundo o Dia da Mulher. Esta é uma data bem reflexiva sobre o quão importante é para todos a sua participação ativa e indispensável. A sociedade que desejamos – livre, justa, equitativa e digna – é fruto de organização e luta. Neste dia, dedicado às mulheres, reiteramos o nosso total compromisso ético e social no enfrentamento das desigualdades, infelizmente, ainda muito variadas.

A mulher enfrenta dificuldades, fruto de um passado que reprimiu as companheiras, nas esferas política, econômica, social e cultural. A cada dia supera situações de violência e exclusão. Para isso, também contamos com o apoio e presença efetiva dos companheiros. Os homens, mais beneficiados de forma injusta por séculos, precisam identificar e saber entender seu importante papel nessa transformação contínua.

JUNTE-SE À NÓS – Somos mais fortes na luta pela igualdade de direitos quando temos pessoas realmetne engajadas ao nosso lado. Para tornar o mundo um lugar sem discriminação de gêneros é preciso, antes de tudo, consciência de que tanto homem quanto mulher possuem qualidades para determinadas atribuições e juntos podem ajudar a melhorar a vida de todos em qualquer parte. Não fique de fora e também colabore!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

CONTATO – Quer uma assessoria para sua entidade? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone, WhatsApp, e-mail ou redes sociais. Ligue (11) 3681.6235 I 940.376.585 – mande sua mensagem pelo endereço equipe@gritasaopaulo.com.br ou acesse as redes – FacebookInstagramFlickr e YouTube.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.