Trabalhar em equipe é fundamental para a nossa vida

Temos sempre muito a aprender com nossos amigos, colegas, familiares, professores, enfim, pessoas que passam pelas nossas vidas. Em dado momento será necessário trabalhar com elas, em equipe. Seja em uma empresa, com finalidade de prestar serviços, ou seja em uma ação conjunta, que vai garantir benefícios para todos. A verdade é que aprender a dividir, a não ser “o melhor” e levantar quem está para baixo faz toda a diferença.

Na AGSP, Deus está em primeiro lugar. Está hoje, e estará sempre, pois se aqui estamos é por ele. Claro que por muitas vezes bate um desânimo, como qualquer lugar, somos uma organização humana. Mas essa força e certeza do que queremos faz com que recomecemos todos os dias. Isso só é possível pois temos um time que trabalha sincronizado. Um começa o lance, entrega para o outro e finalmente a cesta é feita.

Aqui temos pessoas com os mais variados perfis e sonhos. Tem os mais quietos, os mais extrovertidos, com qualidades boas e…outras que cada um tem sua própria visão. Em meio a isso descobrimos diariamente a importância de contarmos uns com os outros. Ao completar essa visão de equipe sabendo aceitar os defeitos do outro, seguimos nosso trabalho cada vez mais confiantes de que o dia seguinte será, com certeza, melhor.

Leia mais artigos

ARTIGO | Pandemia de Coronavírus é um teste de nossos sistemas, valores e humanidade
Se nós precisávamos lembrar que vivemos em um mundo interconectado, o novo Coronavírus tornou isso mais claro do que nunca.

Sindicalismo: a hora é agora! – Por João Guilherme Vargas Netto
Os povos do mundo, cada um a seu modo, estão enfrentando a epidemia global do coronavírus. Infeliz do país…

A conjuntura inverossímil e as esquerdas | Artigo do dia por Aldo Fornazieri
As esquerdas não conseguem perceber a estratégia de Bolsonaro. É equivocada a ideia de que ele estaria preparando o terreno

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×