fbpx

Itaquaquecetuba | Plantão AGSP no Sinseri é produtivo e gera novos projetos ao Sindicato

Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira esteve hoje em Itaquaquecetuba durante todo o dia. A missão dele foi estar de plantão no Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade). Esse trabalho é um dos grandes diferenciais da Agência Grita São Paulo com seus clientes!

PRODUÇÃO

A ideia principal neste serviço externo é nos aproximarmos cada vez mais com os clientes para detectar e suprir suas principais necessidade. Assim, junto a presidente da entidade Clícia Mara Silva Damaceno e o advogado Dr.  Rafael Ceroni Succi, foi feito um debate sobre as principais ações do dia e para um futuro breve.

O destaque especial vai para a matéria “Sindicato averigua denúncia de funcionários fantasmas. Estamos à procura de irregularidades”. Em suma, o texto fala sobre diversas denúncias recebidas por Servidores no Sindicato. Então, a diretoria inicia um trabalho de investigação sobre o caso. Acesse www.sinseri.com.br e confira na íntegra!

Daniel afirma:

Foi um dia extremamente produtivo em Itaquaquecetuba. Abastecemos o site em todas as editoriais e iniciamos essa campanha especial de ‘caça aos fantasmas” da cidade. Além disso, definimos o dia 16 de outubro como uma nova data para realizar um live no Facebook. Em breve traremos mais detalhes.

Clícia também falou sobre a relação Sindicato e Agência: “Ter uma assessoria competente faz toda a diferença. O trabalho da AGSP só agrega na atuação do Sindicato. E não somos só nós da diretoria que percebemos. Os próprios Servidores, por exemplo, deixam seu feedback nos atendimentos e nas visitas à base. Continuamos na luta!”.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *