O comodismo contribui para o fracasso e afeta tudo e todos próximos a você. MUDE!

O comodismo é um largo caminho para o fracasso. Pessoas acomodadas não prosperam, impedem as outras de avançarem e giram em ciclos, isto é, sempre voltam para o mesmo lugar. Sair dessa situação é garimpar novidade de vida, com desafios, dificuldades e também muitas conquistas. Reclamar não traz solução. Aceitar a derrota é fracassar.

Outro fator decisivo para a perda de tempo é o passado. Muitas vezes, olhamos para trás a fim de justificar nossas derrotas da atualidade. Esquecer o passado, primeiramente, é construir um futuro diferente, com esperanças e sem os erros lá do início. Sempre temos a oportunidade de mudança, passe a observar isso com um olhar mais criterioso e esperançoso.

Digo isso, porque essas ações positivas e necessárias são praticadas pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Com 10 anos de existência, enfrentamos diversas dificuldades, algumas ainda em curso, mais seguimos com a missão de oferecer aos nossos parceiros o melhor no dia a dia. Trabalhamos demais. Nos doamos muito e crescemos em cada situação.

Somos agraciados com uma boa formação política e experiências inumeráveis nas produções de conteúdo, organização de eleições sindicais e partidárias, estratégias de comunicação, realizações de eventos, produções de jornais (parte intelectual, planejamento, diagramação, revisão até o envio à gráfica), entre tantas outras atividades de uma Agência política e de comunicação.

Temos orgulho desses 10 anos. São aprendizados diários, enormes desafios e grandes conquistas. Vamos avançar sim, mas precisamos diariamente renovar as nossas mentes e ter a consciência da concorrência do mercado e sempre lapidar os diferenciais da empresa, que são o atendimento, seriedade, constância, compromisso e entrega.

JAMAIS EXISTIRÁ CONQUISTA SEM ENTREGA!

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *