Organizamos a live especial do Sindicato e Prefeitura de Boituva para a Enfermagem

A Agência Grita São Paulo realizou na tarde desta sexta, 14 de maio, a organização do sorteio especial em homenagem à Semana da Enfermagem na cidade de Boituva/SP. A ação foi promovida pelo STSPMB (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Boituva), em parceria com a Escola First Idiomas e a Prefeitura. A escolha dos ganhadores foi transmitida AO VIVO pelo Facebook da entidade e ficou a nosso cargo todos os detalhes. Além do presidente Edilson Humberto Lopes (Ditinho), o evento contou com a presença da Dra. Ana Paula Sampaio Moura Peres, vice-prefeita e secretária da Saúde; Adriano Mario Ferraris Fernandes, secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Inovação; e Daniel Teixeira, representante da First.

Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira comenta:

Valorizamos muito esse tipo de transmissão (ao vivo), pois ela chega de forma instantânea aos trabalhadores. Agradeço ao Sindicato e a Prefeitura pela confiança em colocar em nossas mãos esta importante missão em homenagem aos Servidores da Enfermagem que tanto fazem pela população e merecem todo respeito e ações positivas”.

ASSISTA NA ÍNTEGRA
LEIA TAMBÉM

Conheça, curta e compartilhe os podcasts da Agência Grita São Paulo

Vocês pediram e nós atendemos. Estamos no Spotify! Os nossos programas “Grita São Paulo Entrevista” e “Trabalhador em Destaque” também são atualizados na plataforma de streaming e, para começar a temporada 2021, liberamos a entrevista com a bióloga Débora Pardini Lo Turco de Souza. Além de sempre trazer uma personalidade para falar do mundo do trabalho, sindical ou de política, os espaços também são dedicados a debater os principais assuntos do momento… confira na íntegra.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *