Osasco/SP | Sintrasp e AGSP realizam evento emocionante em homenagem à Enfermagem

Temos orgulho de ter feito parte do emocionante, histórico, necessário e maior evento da Saúde de Osasco em 2022. Assim foi o Ciclo de Palestras e Homenagens do Sintrasp realizado, dia 20 de maio, no auditório do Hospital e Maternidade Amador Aguiar, Zona Norte de Osasco. Com o tema SAÚDE VIVA PARA UMA VIDA SAUDÁVEL, o Sindicato, em parceria com a AGSP, proporcionou um dia inesquecível aos profissionais da Enfermagem. Para os presentes, foi difícil conter as lágrimas, pois com muita empatia os materiais visuais preparados relembraram a pandemia, destacaram os desafios e, principalmente, agraciaram esses incríveis profissionais da Saúde.

CADA DETALHE DO EVENTO

Por volta das 9 horas, o Ciclo de Palestras e Homenagens do Sintrasp foi iniciado. Compuseram a mesa:

  • Jessé de Castro Moraes (presidente do Sintrasp);
  • Toninho do Caps (vice-presidente da Saúde);
  • Sheila Aparecida Thimoteo (diretora executiva da Mulher);
  • Maila Pereira (diretora da Enfermagem do Amador Aguiar).
A secretária-adjunta da Saúde de Osasco, Suzete Souza Franco, marcou presença e representou o prefeito Rogério Lins e o secretário da Pasta, Dr. Fernando Machado.

VÍDEO DE HOMENAGEM

Após as falas das lideranças e autoridades presentes, apresentamos um vídeo de mais de 15 minutos. Nesta obra, trouxemos depoimentos dos profissionais da Enfermagem, relatando os desafios enfrentados durante a pandemia e o dia a dia do trabalho nas unidades de saúde. Cada história surpreendeu os participantes e foi impossível conter as lágrimas. Com muito respeito e admiração, o Sintrasp destacou os homenageados por meio de vídeo, e também entrou uma linda placa para cada e um belíssimo buquê de flores.

MAIS HOMENAGENS

Daniel Lucas Oliveira, diretor da AGSP, foi o mestre de cerimônias do evento

As homenagens continuaram. Logo no final do evento, o Sintrasp agraciou todos os profissionais presentes ao trazer uma entrevista de um pouco mais de 10 minutos da munícipe de Osasco, Andréa, que ficou 28 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) tratando da Covid, no próprio Hospital Amador Aguiar, pois naquela ocasião estava gestante.

ASSITA AO VÍDEO:

PRESIDENTE JESSÉ

Primeiramente, parabenizo todos os profissionais da Saúde pelos valorosos serviços prestado à população de Osasco. O Sintrasp não poderia deixar de realizar essa merecida homenagem em alusão à Semana da Saúde. Destaco também o empenho de toda a equipe do Sindicato pelo engajamento e, claro, a Grita São Paulo por tornar esse evento possível em um prazo tão curto. O esforço foi coletivo para garantir o sucesso almejado. Mas não paramos por aí. Em breve, faremos outros eventos, seja na Saúde, Educação, Obras, entre outros.”

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.