fbpx

Parceria com a FapUnifesp completa quatro anos com diversos materiais produzidos

A Agência Grita São Paulo completa em 2019 quatro anos de serviços prestados para a FapUnifesp (Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo). Temos realizado a cobertura de diversos eventos da entidade, em especial a prova de Residência Médica que ocorre anualmente. Temos uma equipe de peso para cobrir passo a passo, desde a montagem dos equipamentos até a avaliação.

Daniel Lucas Oliveira, responsável pela Agência, comenta:

“Foi um trabalho de muitos dias, com muita dedicação e empenho de toda equipe. Além do vídeo tiramos centenas de imagens e entregamos um material final editado para a direção da FapUnifesp. Se continuamos a prestar este serviço é porque temos muito comprometimento”.

RECONHECIMENTO

Neste ano, também fomos contratados pela companhia (veja aqui) para cobrir o evento de 80 anos da Escola de Enfermagem.

APERTE O PLAY E CONFIRA O VÍDEO DA PROVA DE 2016:


RELEMBRE

Pelo quarto ano consecutivo a AGSP realizou cobertura da prova de residência médica. Em novembro foi realizada a 1ª fase da prova e nossa equipe registrou os bastidores de toda a preparação que a Universidade faz (leia aqui). Além disso, acompanhamos como foi o dia da prova de dois participantes, desde o seu acordar até o exame.

Deixe sua opinião nos comentários e nas redes sociais. Queremos acertar sempre e, para isso, seguimos a direção que nos apontarem. Vamos juntos nesta aventura!

Está precisando de algum serviço?

Entre em contato agora mesmo pelo telefone (11) 3681.6235, pelo e-mail contato@gritasaopaulo.com.br ou pelas nossas redes sociais oficiais. Estaremos prontos para atendê-los.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *