“Quem minimiza a situação do Coronavírus é um irresponsável”, afirma Dráuzio

Quem acompanha as redes sociais, WhatsApp ou meios de comunicação no geral tem conferido uma intensa perseguição do presidente Jair Bolsonaro, dos seus filhos e de seus fiéis seguidores contra o médico Dráuzio Varella. Porém, mesmo com pressão, o cancerologista não se intimida e contra-ataca. Diante de polêmicos pronunciamentos do governante, Dráuzio afirma:

“Minimizar a situação, chamar o novo Coronavírus de ‘gripezinha’ ou ‘fantasia’, é uma irresponsabilidade. Precisamos nos unir e agir com consciência. O momento exige tomar decisões rápidas e conscientes, baseadas na ciência. Também não é hora de polarizar a situação. Precisamos todos contribuir para atravessar esta pandemia da melhor forma possível”.

SOBRE OS MAIS VULNERÁVEIS

Dráuzio também comenta sobre as populações mais vulneráveis e chama a atenção. “Populações mais pobres serão altamente prejudicadas pelas medidas de isolamento contra o novo Coronavírus. É urgente prestar assistência básica a elas”, afirma.

MAIS DETALHES

Quer ficar por dentro de informações confiáveis a respeito do Covid-19? Acesse www.drauziovarella.uol.com.br – São várias matérias, opiniões e orientações baseadas na ciência, não no achismo, na irresponsabilidade de um presidente da República. Vale a pena conferir. A plataforma garante informações seguras. Compartilhe com os seus amigos e familiares.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×