fbpx

Semana na AGSP contou com plantão nos Sindicatos de Itapecerica e Itaquaquecetuba, além de visitas em Americana e Carapicuíba!

A primeira semana de outubro começou a todo vapor aqui na Agência Grita São Paulo. E olha que nem vamos abordar e live de segunda, 30 de setembro, para o SFPMIS (Sindicato dos Servidores Público Municipais de Itapecerica da Serra). Na terça (1º) e na quinta (3), o diretor Daniel Lucas Oliveira esteve de plantão nos Sindicatos clientes. A ideia é se aproximar ainda mais e garantir agilidade e confiança nos trabalhos realizados pela AGSP.

Respectivamente, Daniel esteve em Itapecerica (SFPMIS) e em Itaquaquecetuba (Sinseri – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais). Enquanto ele apurava as matérias do dia-a-dia dos Sindicatos, a equipe da redação e de artes concedia o suporte de nossa sede, em Osasco. Assim, de forma rápida, alimentamos os sites com as principais notícias que os Servidores precisam saber. Ainda munimos as redes sociais de posts e stories para interação com e entre os trabalhadores.

TEVE MAIS

Entre os dois plantões, ainda estivemos no comando da assembleia de prestação de contas do SSPMA (Sindicato dos Servidores Público Municipais de Americana) que foi transmitida AO VIVO pelo Facebook na quarta (2). A categoria ficou sabendo de todo o exercício financeiro de 2018 da entidade com detalhes e tudo graças ao trabalho de assessoria com qualidade!

Pra encerrar a semana, hoje (3) estivemos também em Carapicuíba, mais precisamente no Sindfusmc (Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais da cidade). Lá, nosso editor chefe Wellington Torres teve uma reunião para alinhar novas mudanças no site da entidade. Além disso, muitas novidades em serviços e benefícios para os Servidores virão por aí.

O TRABALHO NÃO PARA

“Prezamos sempre pela satisfação plena de nossos clientes. Não medimos esforços. O trabalho bem feito gera bons frutos para a empresa e excelentes resultados aos clientes. Portanto, é uma via de mão dupla”, afirma Daniel.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *