Servidores de Osasco cruzarão os braços, dia 16

Os Servidores de Osasco, liderados pelo Sintrasp (Sindicato da categoria e cliente da AGSP), irão cruzar os braços na próxima quarta, dia 16 de maio, com concentração em frente à Câmara Municipal, rua Rui Barbosa, esquina com a avenida dos autonomistas, 2.607. Esta semana o presidente Toninho do Caps e o secretário-geral João Ferreira estiveram aqui na Agência para a produção de um informativo sobre o ato.

EXPRESSINHO – O jornal “Expressinho” convoca todos os companheiros para a luta, pois a paralisação é deliberação da última assembleia de Campanha Salarial em que os trabalhadores rejeitaram a proposta de 3,68% de reajuste, mais aumentos escalonados ou linear no vale-alimentação. A íntegra do informativo e maiores detalhes das negociações e da mobilização você confere no www.sintrasp.com.br.

AVALIAÇÃO – Daniel Lucas Oliveira, diretor da AGSP, afirma: “Acertamos todos os detalhes com nossos clientes pessoalmente para localizar a principal necessidade em um ato tão importante. Na quarta (16) estaremos lá realizando toda a cobertura da paralisação dos Servidores e, sem dúvida, novos materiais virão em breve. Fiquem ligados no site e redes sociais, onde manteremos todos muito bem atualizados”.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.