Amazon Prime | Confira os filmes lançados em junho na plataforma de streaming

A Coluna Geek sempre aparece com boas dicas para vocês acompanharem nas plataformas de streaming. Agora é a vez do Amazon Prime dar as caras por aqui. Em junho foram diversos lançamentos de filmes e nossa equipe separou 15 dos melhores. Confira a lista!

Entre facas e segredos (2019)

Logo após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso, e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Inferno (2016)

O simbologista Robert Langdon acorda em um hospital em Florença sem saber o motivo. Lá, ele é atacado por uma mulher e acaba fugindo com a ajuda da médica Sienna. O mistério se intensifica quando ele encontra uma chave que revela a possível ativação de uma arma química de destruição em massa.

Águas Rasas (2016)

Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

Passageiros (2016)

Uma nave espacial tem um problema de funcionamento em suas câmaras do sono. Como resultado, dois passageiros são despertados 90 anos antes.

Money Monster (Jogo do dinheiro) (2016)

Em tempo-real, este suspense de altas apostas, George Clooney e Julia Roberts estrelam como apresentadores da TV financeira Lee Gates e sua produtora Patty que são colocados em uma situação extrema quando um investidor irado que perdeu tudo (Jack O’Connell) toma à força o seu estúdio. Durante um tenso impasse sendo transmitido para milhões de pessoas ao vivo na TV, Lee e Patty devem trabalhar contra o relógio para desvendar o mistério por trás de uma conspiração no centro dos mercados da alta tecnologia da atualidade.

Perfeita é a Mãe (2016)

Uma mulher (Mila Kunis), com uma vida aparentemente perfeita – bom casamento, filhos exemplares, ótimo emprego, etc – acaba ficando estressada além do ponto com as obrigações de sua vida. Cansada desse estado, ela se une a duas outras mulheres (Kathryn Hahn e Kristen Bell) que passam pelos mesmos problemas que ela para sair em uma jornada de libertação.

Fama Fatal (2019)

Após salvar um menino de 10 anos de uma tentativa de sequestro, uma jovem é contratada para ser tutora da criança. Fascinada pelo estilo de vida, e o status de celebridade do novo chefe, ela se afasta e termina vítima de um fã enlouquecido.

Invasores (2015)

Anna sofre de agorafobia e vive enclausurada. Um trio criminoso resolve invadir a casa dela achando que está vazia. No entanto, sem poder fugir, Anna os enfrentará com todas as armas que tem.

Frankenstein (2015)

Nos dias atuais, em Los Angeles, um excêntrico casal de cientistas cria Adam. A criatura, que era para ser perfeita, é desfigurada. Mas, Abandonada por eles, Adam precisa enfrentar a humanidade que também o recebe com desprezo e violência.

Arranha Céu (2018)

Will Sawyer, veterano de guerra e ex-líder da equipe de resgate do FBI (Dwayne Johnson), é agora responsável pela segurança de arranha-céus, trabalhando na China. Quando descobre que o mais alto e seguro edifício do mundo está em chamas e ele está sendo acusado por isso, Will torna-se um fugitivo procurado e precisa encontrar os verdadeiros culpados, limpar seu nome e, de alguma forma, resgatar sua família, que está no prédio, acima da linha de fogo.

O Duelo Final (2017)

Tempos depois de se aposentar, a ex-lutadora Rebecca descobre que sua irmã, Kate, está devendo para um criminoso local, um homem perigoso que administra um clube de luta clandestino na cidade. Rebecca não quer lutar novamente, então sua irmã lhe pede que seja sua treinadora. Depois de falar com seu pai, que está preso, a ex-lutadora aceita, apesar de ter um pressentimento ruim sobre a ideia. Com o passar das lutas, Kate vai vencendo os rounds e conquistando seu espaço na competição. Entretanto, o criminoso não quer que a garota vença, então decide tirá-la do caminho.

Vingadores: Era De Ultron (2015)

Tony Stark tenta construir um sistema de inteligência artificial de manutenção da paz, mas o projeto dá errado, e surge o temível vilão Ultron. Agora os vingadores terão que unir forças mais uma vez para salvar o mundo dos planos perversos de Ultron.

Mulheres Perigosas (2015)

As amigas Sloane e Katie planejam uma viagem para trabalhar em uma fazenda ecológica e aceitam a carona de jovens aparentemente amigáveis. Mas eles logo revelam suas cruéis intenções e fazem das duas suas prisioneiras. Quando elas conseguem escapar, planejam uma vingança implacável contra eles.

Psicopata Americano (2000)

Patrick Bateman é bonito, culto e inteligente. Trabalha em Wall Street, onde ganha uma fortuna, que complementa a fortuna que já tem de berço. Mas, nas profundezas sombrias da mente, ele é um assassino frio, calculista e brutal. Está vivendo seu próprio sonho americano aos 26 anos de idade.

Vanished (2013)

Uma mulher procura por muitos anos se vingar de um sequestrador. Um Thriller psicológico que examina até onde uma pessoa iria se levada ao extremo.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×