fbpx

Aplicativo informa locais com maior número de bala perdida e arrastões em SP e no RJ

O aplicativo OTT – Onde Tem Tiroteio, disponível no Google Play e App Store, já alcançou mais de 4,7 milhões de pessoas com os informes em tempo real para retirar os seus usuários das rotas dos arrastões, das falsas blitzen e das balas perdidas, com informações que são colhidas, analisadas e divulgadas num curtíssimo espaço de tempo.

Baseado no conceito SP 4.0, Segurança Pública 4.0, que norteia a dinâmica de trabalho do aplicativo, se baseia na segurança feita do cidadão para o cidadão (C2C), uma espécie de segurança “Smart”, onde cada pessoa atualiza em tempo real a segurança em seu entorno, ajudando a ele e a todos os outros participantes com informações relevantes.

AUMENTO DA VIOLÊNCIA

Fundada em janeiro de 2016 por quatro amigos preocupados com o crescimento vertiginoso da violência no Brasil, a OTT tem a missão de utilizar a tecnologia com a contribuição dos próprios usuários no salvamento de vidas.

COMO FUNCIONA

Alerta enviado por usuários do App

Segundo o site do aplicativo, todos os alertas enviados pelo o aplicativo, mídias sociais e outros meios de comunicação, são checados pela equipe interna operacional da OTT. Apenas os alertas confirmados são enviados para o aplicativo.

Disponibilidade do aplicativo

A OTT funciona 24/7 e 365 dias por ano. Os alertas são enviados para todo o Estado do Rio de Janeiro e São Paulo. Em breve, o aplicativo irá ampliar para outros estados brasileiros. Acesse www.ondetemtiroteio.com.br e teste o aplicativo.

ANDROID – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APP
IOS – CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O APP

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *