Apple TV+ | Nova plataforma de streaming chega cheia de novidades em novembro

Junto ao lançamento do novo iPhone 11, realizado pela Apple esta semana, foi realizado o anúncio oficial de lançamento do Apple TV+. A plataforma de streaming, semelhante a Netflix, chega ao Brasil dia 1º de novembro. O preço de lançamento é R$ 9,90. A apresentação mobiliza o mercado de tecnologia, por anualmente aguardar a superação em hardware pela empresa de Steve Jobs.

A companhia já declarou o foco do Apple TV+ em qualidade e não em quantidade. Desse modo, o plano é investir cerca de 6 bilhões de dólares apenas em produções originais. A expectativa é a de que o serviço ajude a companhia a faturar US$ 50 bilhões em 2020 só com este adicional.

MERCADO PROMISSOR

Para se ter uma ideia, apenas em 2018, a Apple vendeu 217,7 milhões de iPhones. Na visão dos especialistas de Wall Street, em suma, a expectativa para os próximos 12 meses prevê a venda de 130 milhões de unidades vendidas. Enquanto isso, a Netflix tem quase 160 milhões de assinantes pelo mundo. Ou seja, a chance da Apple ultrapassar a Netflix em número de assinantes em pouco tempo é muito possível.

Primeiramente, vale a pena notar a promoção de um ano gratuito para compradores de novos iPhones, Apple TVs, iPads, iPods Touch e Macbooks.

Assista abaixo ao trailer de SEE, maior aposta de lançamento da plataforma. A série é estrelada por Jason Momoa (o Aquaman) e mostra um futuro em que todas as pessoas do mundo perderam a visão. Porém, duas crianças nasceram com essa dádiva. Daí… É só guerra!

Clique aqui e acesse o site oficial do produto

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais (Anhembi Morumbi) e em Marketing/Analytics (Anhanguera). Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. "Agora eu tenho visto" 🇺🇸 #LetsgotoUSA2025

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *