Brasil já tem mais de 2 mil casos confirmados de Coronavírus. Mortes chegam a 46 ao todo

De acordo com as secretarias estaduais de Saúde, até 17 horas de hoje, dia 24 de março, já são exatos 2.201 casos confirmados do Coronavírus no Brasil.

Novos casos foram registrados na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Sergipe teve mais cinco infectados e chega agora a um total de 15 sendo 12 deles na Capital, Aracaju. Na Bahia, o número avança para 76 casos e Amazonas 47 confirmados.

No Distrito Federal já são mais de 160 infectados e Roraima registrou mais seis casos, e soma oito casos no geral. O Ministério da Saúde atualizou seus números na tarde de hoje, dia 24 de março, informando que o Brasil registra 2.201 casos confirmados do novo Coronavírus e que já foram registradas 46 mortes, 40 no Estado de São Paulo e seis no Rio de Janeiro.

A qualquer momento mais detalhes!

Leia também

Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados para 2021 por conta da pandemia do Coronavírus

Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram oficialmente adiados para 2021, devido a pandemia do Coronavírus (COVID-19). O anúncio foi feito na tarde desta terça (24) pelo primeiro-ministro japonês, Abe Shinzo. Além disso, a autoridade confirmou que realizou o pedido ao Comitê Olímpico Internacional (COI) e o posicionamento foi acatado. Assim, a autoridade esportiva também confirmou a informação em nota.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *