fbpx

Carapicuíba | Vêm novidades por aí na comunicação do Sindfusmc

O Sindfusmc (Sindicato dos Servidores Públicos de Carapicuíba) é um dos parceiros da AGSP. A fim de planejar novidades na comunicação da entidade, recebemos ontem (29) aqui na AGSP o assessor Everaldo. O motivo foi debater com o diretor Daniel Lucas Oliveira e o editor-chefe Wellington Torres estratégias de inovação na comunicação do Sindicato.

O QUE VEM PIOR AÍ

A ideia é ampliar ainda mais os canais de comunicação do Sindicato. O Sindfusmc já está nas principais redes sociais e possui um site com todas as informações da entidade. Agora, a bola da vez é um aplicativo exclusivo para o Servidor de Carapicuíba. Assim, os sócios poderão ter acesso aos serviços e informativos na palma da mão. O projeto está em fase inicial, mas sem dúvida será essencial na comunicação cada vez mais tecnológica.

Nosso diretor Daniel afirma:

O que sempre digo é para nos atentarmos aos detalhes. E isso faz toda a diferença sempre, ainda mais em um aplicativo, onde qualquer probleminha poderá afetar todo o sistema. Então, vamos planejar e executar as melhores estratégias de sucesso ao nosso cliente.

Jessé Cassundé, presidente do Sindicato, comenta a parceria:

Todos já ouviram o ditado: ‘não podemos remar contra a maré’. Pois bem, quando o assunto é tecnologia e inovações, essa frase cai muito bem. Estamos nos modernizando, com um site mais dinâmico e incluso nas principais redes sociais do mundo. Estamos no caminho certo!

 

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *