CCXP Worlds | Venda de ingressos e inscrições para acesso gratuito estão abertas

A CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo acontece entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A transmissão será feita  por meio de cinco streamings simultâneos que poderão ser acessados gratuitamente, sendo necessário apenas preencher um cadastro. Para os interessados em conteúdos exclusivos a venda de ingressos iniciou ontem, dia 15 de setembro.

Para ter acesso a conteúdos extra, como workshops, masterclasses e itens exclusivos, como credencial física e produtos licenciados, será possível adquirir os pacotes Digital Experience, Home Experience e Epic Experience através do site www.ccxp.com.br.

Para conhecer os tipos de ingresso – clique aqui. Os ingressos pagos também dão direito à prioridade na pré-venda de ingressos da CCXP 2021. Também é possível inscrições para o Artists’ Valley, versão virtual do Artists’ Alley, tradicional espaço CCXP que reúne quadrinistas do mundo todo.

Artistas maiores de 18 anos que quiserem mostrar seu talento ao lado de grandes nomes já confirmados como Emil Ferris, Dave Gibbons, Scott Snyder, Todd McFarlane entre outros, já podem se inscrever no site do festival. Confira a lista de quadrinistas confirmados até agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×