fbpx

Cinema | Confira os lançamentos desta semana!

Quem não gosta de assistir aquele cinema, não é mesmo? Em dúvida do que assistir? Nossa equipe separou as principais estreias cinematográficas da semana. Todos elas estreiam amanhã em circuito nacional. Confira e assista aos trailers.

Meu Mundial – Para Vencer Não Basta Jogar

19 de setembro de 2019 / 1h 42min / Drama, Esporte
Direção: Carlos Andrés Morelli
Elenco: Facundo Campelo, Néstor Guzzini, Roney Villela
Tito (Facundo Campelo) é um garoto talentoso, que sonha em se tornar um grande jogador de futebol. Desde que tem 13 anos, ele chama a atenção de um importante olheiro e consegue fechar um contrato milionário com um time. Do dia para a noite, Tito tira a sua família da pobreza e começa a assumir as responsabilidades do mundo adulto, mas é só quando as coisas começam a dar errado que o garoto voltará a encontrar no esporte algo além de um compromisso profissional.

A Música da Minha Vida

19 de setembro de 2019 / 1h 57min / Biografia, Drama, Comédia
Direção: Gurinder Chadha
Elenco: Hayley Atwell, Nell Williams, David Hayman
Luton, 1980. Um menino paquistanês se muda para o Reino Unido, ainda na infância. Acostumado com as tradições da religião muçulmana, dessa forma, ele tenta se adaptar a cultura inglesa através das músicas que escuta. Ao som de Bruce Springsteen, ela vai amadurecendo e vivendo novas experiências ao lado da família e amigos.

A Vida Invisível

19 de setembro de 2019 / 2h 20min / Drama, Romance
Direção: Karim Aïnouz
Elenco: Carol Duarte, Julia Stockler, Gregório Duvivier
Rio de Janeiro, década de 1940. Eurídice (Carol Duarte) é, acima de tudo, uma jovem talentosa, mas bastante introvertida. Guida (Julia Stockler) é sua irmã mais velha, e o oposto de seu temperamento em relação ao convívio social. Ambas vivem em um rígido regime patriarcal, o que faz com que trilhem caminhos distintos: Guida decide fugir de casa com o namorado, enquanto Eurídice se esforça para se tornar uma musicista, ao mesmo tempo em que precisa lidar com as responsabilidades da vida adulta e um casamento sem amor com Antenor (Gregório Duvivier).

Asterix e o Segredo da Poção Mágica

19 de setembro de 2019 / 1h 26min / Animação, Família, Aventura
Direção: Louis Clichy, Alexandre Astier
Elenco: Bernard Alane, Christian Clavier, Guillaume Briat
Astérix e Obelix embarcam em uma jornada inédita. Dessa vez eles precisam ajudar o velho druída Getafix a encontrar um novo guardião para a poção mágica de Gália. Entretanto, durante a viagem pela região, eles devem impedir que a receita mágica caia nas mãos erradas, dando início a uma inesperada aventura.

Branca como a Neve

19 de setembro de 2019 no cinema / 1h 52min / Comédia
Direção: Anne Fontaine
Elenco: Lou de Laâge, Isabelle Huppert, Charles Berling
Claire (Lou de Laâge) é uma bela jovem mulher que trabalha no hotel do seu falecido pai, agora administrado por sua madrasta Maud (Isabelle Huppert). Por analogia, quando seu namorado mais novo se apaixona por Claire, Maud é tomada por ciúmes e decide se livrar da enteada. Assim, a garota vai parar em uma fazenda, onde ela conhece sete “príncipes” que a ajudam a se libertar de sua criação restrita.

Rambo: Até o Fim

19 de setembro de 2019 no cinema / 1h 40min / Ação
Direção: Adrian Grunberg
Elenco: Sylvester Stallone, Paz Vega, Sergio Peris-Mencheta
O tempo passou para Rambo (Sylvester Stallone), agora ele vive recluso e trabalha em um rancho que fica na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Primeiramente, sua vida antiga marcada por lutas violentas, mas quase sempre vitoriosas, ficou no passado. No entanto, quando a filha de um amigo é sequestrada, Rambo não consegue controlar seu ímpeto por justiça e resolve enfrentar um dos mais perigosos cartéis do México.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *