fbpx

Clientes do Banco do Brasil podem utilizar o WhatsApp para recarregar Bilhete Único

Clientes do Banco do Brasil agora podem fazer recarga do Bilhete Único de São Paulo pelo WhatsApp. A integração com o serviço de mensagens foi anunciado pela instituição financeira ontem, dia 27, e deve facilitar a compra de créditos para transporte público em que é aceito. O atendimento será feito através da inteligência artificial de atendimento do banco.

Para utilizar o benefício, os clientes do Banco do Brasil precisarão adicionar o número da instituição (4004.0001) à sua lista de contatos. Em seguida, basta cadastrar o aparelho telefônico para movimentações financeiras e solicitar o serviço utilizando palavras-chave como “Recarga”, “Bilhete Único SPTrans” ou “Bilhete Único”. Inicialmente, apenas cartões do município de São Paulo serão suportados para a recarga.

Além do WhatsApp, os clientes do Banco do Brasil já podiam recarregar os seus cartões de transporte através de outros canais de atendimento da instituição. Em outubro, o total de créditos transferidos para o Bilhete Únicos dentro desses serviços chegou a R$ 3,9 milhões. Agora, com o serviço de mensagens mais popular do país, a expectativa é de crescimento de pelo menos 20% na quantidade de recargas.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *