Hamburgueria Madero terá unidade no Pátio Osasco Open Mall

A renomada rede de restaurantes e hamburguerias “Madero” terá uma unidade no município de Osasco a partir de dezembro. O design do local será no formato Madero Container, que traz o conceito de fast casual e hambúgueres originais. Sem dúvida será uma ótima opção gastronômica para a população.

HISTÓRIA – A história do restaurante começou em 2005, como uma casa deficitária que só dava prejuízo ao seu fundador e chef, o paranaense Junior Durski. Nascido em Prudentópolis, Junior aprendeu as primeiras receitas com os avós. Mas a cozinha profissional demorou a entrar em sua vida. Aos 20 anos, foi para Rondônia comercializar madeira e, passados 15 anos morando na Amazônia, voltou à Curitiba. Em 2005 inaugurou seu primeiro restaurante, o Durski, especializado em comida polonesa.

Com o slogan “The Best Burger in the World”, Madero é hoje reconhecido por produzir e servir o cheeseburger gourmet, carro-chefe da marca, que retrata a combinação ideal entre o pão crocante, o melhor hambúrguer, o queijo tipo cheddar e a maionese caseira do chef Junior Durski. Além dos sanduíches fit, aperitivos como cesta de batatas fritas e chicken fingers artesanais e sobremesas.

A data prevista para inauguração é 15 de dezembro e o Pátio Osasco Open Mall fica na avenida dos Autonomistas, 896, Vila Yara.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *