Crash Bandicoot 4: It’s About Time é anunciado para 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One

A Activision anunciou na segunda, dia 22, o lançamento de Crash Bandicoot 4: It’s About Time. A notícia saiu durante o evento digital Summer Games Fest com um trailer. O novo título da franquia é desenvolvido pelo Toys For Bob e dará continuidade à trilogia original.

SINOPSE

Voltando no tempo para o final de Crash Bandicoot: Warped, Crash Bandicoot 4: It’s About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo. Agora tudo que está entre eles e a total dominação do multiverso são dois peludos marsupiais da Ilha N. Sanity.”

MAIS INFORMAÇÕES

A pré-venda já está disponível na Playstation Store por R$ 199,92. Além disso, quem optar pela versão digital irá receber as skins Totally Tubular para Crash e Coco, que estarão disponíveis no lançamento. Confira a descrição do game na loja:

Está na hora de um novo jogo do Crash Bandicoot™! Entra de rompante numa emocionante aventura temporal com os teus marsupiais favoritos.

O Neo Cortex e o N. Tropy voltaram ao ataque e estão a lançar uma ofensiva contra todo o multiverso! O Crash e a Coco estão aqui para salvar o dia ao juntarem as quatro máscaras quânticas para dobrar as regras da realidade.

Novas habilidades? Certo. Mais personagens jogáveis? Sim. Dimensões alternativas? Claro. Bosses absurdos? Certamente. Molho espetacular? Podes apostar os teus jorts. Espera, o que são jorts? Não são deste universo, certamente!

Crash Bandicoot 4: It’s About Time será lançado no dia 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×