fbpx

Demos sete voltas na Terra em prol do setor público

Em 2016 trabalhamos com afinco para garantir o desenvolvimento do setor público por meio de uma comunicação perspicaz e eficiente. Prova disso foram as centenas de cidades visitadas pela nossa equipe de jornalistas e produtores a fim de produzir conteúdos impressos (como jornais, revistas, etc.), criação de sites e vídeos, palestras, coberturas de eventos, reuniões, acompanhamento e retirada de materiais, entre outros.

7 VOLTAS À TERRA – Em termos gerais, podemos afirmar, que nos últimos cinco anos, se somarmos a distância percorrida pela nossa Agência, seja via terrestre ou aérea, temos o equivalente à quilometragem de sete voltas inteiras ao redor do planeta Terra (39.840 Kms). Além disso, em um cálculo simplório, representa também cerca de 5.600 tanques de combustível e uma média de 35 mil horas muito bem trabalhadas.

Os principais motivadores de um trabalho tão árduo e cheio de desafios são os Sindicatos, Federações, Confederações dos Servidores, em especial dos municipais, que buscam a cada dia lutar contra injustiças e promover a justiça, igualdade e desenvolvimento da categoria. No entanto, a equipe da Agência Grita São Paulo, cientes das reais necessidades do setor, abraçou essa causa e se especializou no segmento sindical.

CLIQUE AQUI E CONFIRA ALGUNS TRABALHOS

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *