Disney+ supera Netflix em números de assinantes no primeiro trimestre de 2021

Desde seu lançamento em novembro do ano passado, o Disney+ não para de crescer e alcançou 103,6 milhões de assinantes em escala mundial no último no último mês. O número representa um acréscimo de 8,7 milhões de usuários em relação ao primeiro trimestre deste ano, com um lucro de 901 milhões dólares.

Em comparação, a Netflix cresceu em 3,98 milhões a sua base de assinantes no mesmo período, apesar de contar com mais usuários; são 208 milhões ao todo. Mesmo com o número alto, o aumento do Disney+ não chegou ao esperado de 110,3 milhões de assinantes durante primeiro trimestre. Segundo o CEO Bob Chapek, a intenção é chegar aos 230 milhões de usuários até o final de 2024.

NOVO SERVIÇO

O novo serviço de streaming da Disney, Star+, que tem seu lançamento previsto em alguns mercados internacionais, focado no público adulto, já possui data para chegar ao Brasil: 31 de agosto. O serviço tinha seu lançamento para junho, mas foi adiado. A estimativa é que o streaming atraia novos assinantes (público adulto).

A plataforma contará com todas as temporadas de:

  • This is Us
  • The Walking Dead
  • American Horror Story
  • Mayans M.C.
  • Pose
  • Outlander
  • Genius (da National Geographic)
  • Snowfall
  • 9-1-1
  • S.W.A.T.
  • The Resident
  • Grey’s Anatomy
  • 24 Horas, Homeland
  • Modern Family
  • Lost
  • How I Met Your Mother
  • The X Files
  • Prison Break
  • Big Sky
  • Love Victor
  • Dollface
  • A Teacher
  • Rebel
  • Helstrom
  • Y: The Last Man
  • Black Narcissus e Hip Hop Uncovered
  • Os Simpsons
  • Uma Família da Pesada
  • American Dad!
  • Futurama
  • Bob’s Burgers
  • Duncanville
  • Solar Opposites (original)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *