Grita São Paulo Entrevista | Antônio Neto analisa cenário político nacional

Grita São Paulo Entrevista desta sexta (26) recebeu Antônio Fernandes dos Santos Neto, mais conhecido como Antônio Neto. Ele é presidente do PDT São Paulo e presidente licenciado da CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros). O entrevistado se destaca pela vida combativa na defesa da justiça social. Neste momento de pandemia e com ações cruéis e desumanas do Governo Federal, Neto tem se posicionado firmemente em prol da vida, do emprego e da democracia.

A transmissão foi pelo Facebook da Agência, com envio cruzado para mais dez páginas da rede. Falamos da atual conjuntura no País, das medidas do Governo Federal, eleições partidárias, valorização e situação dos trabalhadores pós-pandemia, entre outros assuntos.

Assista abaixo na íntegra:

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *