Grita São Paulo Entrevista | Psicóloga Leonor Barreto fala de cuidados com a Saúde Mental

Grita São Paulo Entrevista desta sexta (19) recebeu a Dra. Leonor Barreto. Ela é Psicóloga especialista em Saúde Mental no Trabalho. Atuou por muito anos no Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), em Osasco. Atualmente, atende em consultório particular. Dentre os muitos trabalhos desenvolvidos estão palestras nos mais variados cantos do País. Além de ter auxiliado no desenvolvimento de materiais de conscientização utilizados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), por exemplo o “Inclusão é Atitude“.

Foi uma oportunidade de ouvirmos dela um panorama das condições de trabalho e saúde mental dos trabalhadores em época de pandemia do novo Coronavírus. Também respondemos muitas questões AO VIVO dos espectadores. Vocês não podem perder!

Assista abaixo na íntegra:

"Grita São Paulo Entrevista" com Leonor Barreto

O Grita São Paulo Entrevista desta sexta (19) recebe a psicóloga Dra. Leonor de Araújo Barreto. Ela possui vasta especialização em Saúde Mental e Trabalho. Atuou por muito anos no Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), em Osasco. Atualmente, atende em consultório particular. Dentre os muitos trabalhos desenvolvidos estão palestras nos mais variados cantos do País. Também auxiliou no desenvolvimento de materiais de conscientização utilizados pelo Ministério Público do Trabalho (MPT), como por exemplo, o "Inclusão é Atitude".

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Sexta-feira, 19 de junho de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×