“Grita São Paulo Entrevista” apresenta debate sobre a PEC 32 com Toninho do Caps e Dr. Rafael Ceroni

O “Grita São Paulo Entrevista” desta quarta (7) foi uma edição especial, pois recebeu dois entrevistados. O presidente do Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Público de Osasco e Cotia), Antônio Rodrigues dos Santos, mais conhecido como Toninho do Caps, e o Dr. Rafael Ceroni Succi, advogado especializado na área sindical, desde 2001. Em suma, os entrevistados se destacam pela vida de combate na defesa dos trabalhadores. E o tema central da conversa foi a PEC 32 – Reforma Administrativa e a Lei Complementar 173/2020.

Neste momento de pandemia, flexibilização da quarentena e com ações cruéis do Governo Federal, os convidados se colocam firmemente em prol da vida, do emprego e da democracia brasileira. Assuntos como os direitos dos trabalhadores, a irresponsabilidade do Governo, desigualdade crescente no Brasil, precarização do trabalho e os riscos de uma “desreforma” com o atual texto da PEC 32 foram debatidos.

ASSISTA/OUÇA NA ÍNTEGRA

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *