Grita São Paulo Entrevista | Bombeiro Queiróz fala de suas ações sociais em meio à pandemia

O entrevistado desta terça (21), feriado de Tiradentes, em edição AO VIVO do Grita São Paulo Entrevista, foi Valdomiro Queiróz, ou melhor, o Bombeiro Queiróz. Assim ele é conhecido em toda Zona Leste de São Paulo, principalmente pelas ações sociais realizadas. Atualmente é Bombeiro aposentado. Atuou por mais de 30 anos com valorosos serviços à população. É formado em Direito e pós-graduado em Direito Público e Tributário. Sua história de lutas começou aos 11 anos de idade, quando iniciou no mercado de trabalho como padeiro. Já foi ajudante de cozinha, auxiliar bancário e camelô. Aos 27 anos entrou na corporação.

Ele compartilhou conosco suas ações sociais realizadas em São Mateus (Zona Leste de São Paulo), em especial para a Covid-19, onde milhares de pessoas estão impedidas de trabalhar e, consequentemente, não conseguem levar o alimento para suas famílias.

Quem não conseguiu acompanhar o programa na íntegra, pode rever quando e onde quiser. Deixamos lá no nosso Facebook. E, para facilitar sua vida, dê o play logo aqui abaixo. Aproveite!

ASSISTA À ENTREVISTA

Entrevista com o Bombeiro Queiróz!

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Terça-feira, 21 de abril de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×