Harry Potter | Primeiro livro da saga é disponibilizado gratuitamente no mês de abril

J. K. Rowling, autora da saga de Harry Potter, anunciou nesta quarta (1º) a disponiblização gratuita das versões digital e audiolivro do primeiro livro da série durante o mês de abril. Contudo, a versão gratuita estará disponível apenas nos idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês. Para ouvir em seu smartphone, tablet ou desktop, basta acessar a biblioteca da Audible Stories,

TEM MAIS

Além disso, um portal online, Harry Potter At Home, será dedicado a crianças pequenas e será lançado no WizardingWorld.com, o site oficial dos fãs de Harry Potter e da série de filmes derivados da franquia, “Animais Fantásticos”.

Assim, toda semana, a “Wizarding Wednesdays” e uma newsletter por e-mail, oferecerão atividades criativas, questionários e ideias.

“Espero que estas iniciativas deem às crianças, e até aos adultos, uma distração feliz durante seu período forçado em casa”, disse Rowling.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *