Itapecerica da Serra | Sindicato organiza maior evento de mulheres da região com o apoio da AGSP

Nosso diretor Daniel Lucas Silva de Oliveira nos representou no último sábado, dia 7, no evento especial organizado pelo Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra (SFPMIS). A entidade, pelo quarto ano consecutivo, homenageia as mulheres Servidoras com um dia inteiro de programações especiais para elas. Nós, também de forma consecutiva, acompanhamos os eventos em todas as suas edições e prestamos toda cobertura jornalística e de mídias.

Confira abaixo a reprodução da matéria especial feita para o cliente:

Alegria, confraternização, comes e bebes, música ao vivo, sorteio de prêmios, cuidados especiais com as mulheres, muita emoção e homenagens. Tudo isso e muito mais fizeram do 4° Encontro das Mulheres Servidoras de Itapecerica da Serra um evento que sem dúvida alguma já está marcado na história da entidade sindical. Sábado, dia 7 de março, quem compareceu não se arrependeu. Viu na prática a importância de uma entidade enraizada, compromissada com o funcionalismo municipal e a organização financeira no custeio completo do evento.

AÇÕES NO ENCONTRO

De início, foi servido um delicioso café da manhã. As mulheres iam chegando e já se serviam. Em seguida, foi iniciado oficialmente o evento com o discurso do presidente Adalberto Félix, quando fez uma excelente reflexão com uma analogia, ao dizer que o Servidor é a formiga e os políticos são a cigarra – VALE A LEITURA. Logo após, a Enfermeira Roberta, morta tragicamente em uma tentativa de assalto, foi homenageada e eternizada na inauguração do Espaço de Eventos e Reuniões do SFPMIS.

PRESIDENTE ADALBERTO

“Foi emocionante. Homenageamos todas os Servidores mulheres falecidos em 2019 e 2020, e demos destaque na ação especial para a Enfermeira Roberta. Com a presença de familiares e amigos, o nome da companheira foi eternizado no espaço inaugurado pelo Sindicato. A diretoria está de parabéns, pois ofereceu um dia inesquecível para as grandes guerreiras do funcionalismo municipal de Itapecerica da Serra”, afirma Adalberto Félix.

DELICIOSO ALMOÇO

Em resumo, após a parte política do evento, as Servidoras ficaram livres para maquiagem, massagem, entre outros. Na piscina, a mulherada também aproveitou a zumba. Foi demais. Após essas ações, um delicioso almoço foi servido, com carne, massa, saladas, e muito mais. Depois tivemos música ao vivo, um trio espetacular, com o melhor do rock tradicional, inclusive dos anos 60, 70 e 80, ou seja, ninguém ficou parado. Ainda, após o almoço, teve frutas e um bolo para o presidente Adalberto. Uma surpresa feita pela sua diretoria. O líder sindical completou 52 anos dia 9 de março.

AVALIAÇÃO DO EVENTO

Primeiramente, a diretoria do SFPMIS fica satisfeita com o resultado do evento. Recebemos muitos retornos positivos das companheiras. Algumas mulheres diziam que o encontro de sábado foi o melhor de todos. “Temos uma equipe espetacular no SFPMIS. Tudo que fazemos aqui é preparado com muito amor e comprometimento. Acreditamos nesse diferencial. Acreditamos e temos a consciência tranquila de fazermos sempre o melhor”, arremata Adalberto Félix, presidente da entidade.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO NO FACEBOOK DO SINDICATO

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *