Itaquaquecetuba | Amai Azul, associação de crianças autistas, realiza vakinha virtual para finalizar reforma

A sede da associação Amai Azul (Amigos dos Autistas Incondicionalmente Azul), localizada em Itaquaquecetuba, está passando por reformas para melhor atender as crianças. O Delegado Eduardo Boigues esteve no local nesta manhã, dia 20 de fevereiro, para registrar como estão as obras e incentivar todos a doarem recursos para finalização da reforma. Assim, uma vakinha virtual foi criada para que a população possa ajudar a entidade com as obras. Além disso, a presidente Edni Moreira Cabral também afirma que não só a ajuda financeira é bem vinda, como também de materiais de construção.

HISTÓRIA

A história da Amai Azul iniciou-se no começo de 2013 quando a nossa fundadora Edni Moreira Cabral, teve através de um neuropediatra, psicólogos e um psiquiatra infantil a confirmação de que seus filhos José Victor e Maria Julia, na época ele com quatro e ela com dois anos, tinham o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Começou com um pequeno grupo de mães e de amigos preocupados com o futuro das pessoas com o TEA e determinados a independente da condição de se ter ou não alguém autista na família, unir forças para garantir uma vida mais digna, feliz para todos os autistas de Itaquaquecetuba. E assim iniciou-se a luta para promover os Direitos dos Autistas, cientes de que todo o bem que fazemos ao próximo, retorna para nós mesmos.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA DOAÇÃO

APOIO

O Delegado Eduardo Boigues gravou um vídeo mostrando o novo espaço da Amai Azul e dizendo quais as principais necessidades para finalizar a obra. Confira a seguir!

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *