fbpx

Mundial de Skate Park | Competição agita São Paulo este mês de setembro!

São Paulo recebe a partir de hoje (12) até 15 de setembro o Campeonato Mundial de Skate Park. Cerca de 200 atletas da elite do skate mundial vão participar. A modalidade park estará nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Dessa maneira, os ganhadores estarão mais próximos da competição ao vencerem este campeonato.

Em virtude de seu novo espaço, o evento será realizado no Parque Cândido Portinari, região do Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo. Contudo, o cronograma começou dia 9 com treinos oficiais. Nesta quinta, então, é a fase classificatória, sexta serão as quartas de final e no final de semana teremos as semifinais e finais.

Clique aqui e confira a programação completa. Por outro lado, além da competição, para quem curte música, uma programação especial.

SERVIÇO

Em primeiro lugar, a fase eliminatória do Mundial de Park será nesta quinta, a partir das 9h30. As quartas de final estão previstas para sexta, com o feminino iniciando às 10h e o masculino às 14h45. No sábado, as mulheres vão à pista disputar as semifinais às 9h50 e voltam às 15h35 para a final. A semifinal masculina também será sábado, às 13h35, com a decisão domingo, às 10h15.

Evento: Campeonato Mundial de skate park 2019 – São Paulo – 5º dia
Modalidade: skate
Data: 13/09/2019 às 09h00 (sexta-feira)
Local: Parque Cândido Portinari
Endereço: Avenida Queiroz Filho, 1365; Vila Hamburguesa
Localidade: São Paulo – Zona Oeste
CEP: 05319-000
Evento para: assistir no local
Valor(es): gratuito
Mais informações: http://www.worldskate.org/events/upcoming-events/event/45.html
Como chegar ao local

De trem da CPTM: desembarque na estação Villa-Lobos-Jaguaré
linha9esmeralda

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *