O jornal sindical impresso é um aperto de mão no trabalhador. NÃO PODE ACABAR!

Com o desenvolvimento tecnológico e os ataques enfrentados pelas entidades sindicais, muitas instituições têm deixado de fazer suas publicações impressas, inclusive pelo fim do custeio sindical. Mas é preciso inovar, se reinventar e procurar novas formas de manter as publicações periódicas impressas.

Os jornais, informativos, mosquitinhos, ou seja, independentemente como você conhece, na prática, são um aperto de mão no trabalhador. A Agência Grita São Paulo sempre orienta os seus parceiros a investirem neste tipo de publicação. Os mais ativos encampam a ideia e vão para cima.

O diretor da Agência, Daniel Lucas Oliveira, afirma:

O jornal impresso é a essência da comunicação sindical. As instituições devem entrar para valer nas ferramentas tecnológicas, mas não podem esquecer do seu passado. É possível fazer um bom jornal impresso neste mundo digital, com estratégia, informações valiosas e conceitos políticos”.

CONFIRA OS RECENTES TRABALHOS DA AGÊNCIA!

Jornal de Americana (8 páginas)

Jornal de Itapecerica (4 páginas) – atendimentos

Singuesp


Carapicuíba

Paulínia

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *