fbpx

Parceria da AGSP com o Sintrasp completa quatro anos de muito trabalho e resultados positivos!

A Agência de Comunicação Grita São Paulo e o Sintrasp (Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Cotia) celebram quatro anos de parceria. De lá pra cá foram inúmeras ações e trabalhos feitos com total dedicação e resultados positivos para a entidade. A comunicação tem feito a diferença nas ações do Sindicato.

INOVAÇÃO

Recentemente a AGSP reformulou o site da entidade, deixando-o muito mais atrativo e de fácil acesso às notícias e informações de interesse do Servidor público. O melhor é que a visualização da página pelo celular ficou muito mais prática e rápida.

Além disso, nesse período foram diversas coberturas de ações como greves, presenças em sessões da Câmara, encontros com o prefeito e por aí vai. E tudo isso, grande parte das vezes, comunicado em tempo real pelas redes sociais para que os trabalhadores ficassem muito bem informados.

CREDIBILIDADE E CONFIANÇA

Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira comenta: “A parceria com o Sintrasp tem se estreitado mais a cada dia. o presidente Toninho sabe que pode sempre contar com nossa atenção quando é necessário. E toda equipe está sempre à disposição para fazer o melhor. Agradeço imensamente a confiança em nosso trabalho. Estamos juntos!”.

“São quatro anos de muita luta pelo funcionalismo, mas que sem dúvida tivemos um grande crescimento. Mesmo em períodos de crise nacional, tanto no âmbito político como financeiro, o trabalho de uma boa assessoria faz a diferença, principalmente para as entidades sindicais. Então, temos ao nosso lado um diferencial no trabalho com os Servidores e não abriremos mão disso”, afirma Antônio Rodrigues do Santos, o Toninho do Caps, presidente do Sintrasp.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *