PRODUÇÃO AGSP | Grita São Paulo produz jornais para duas entidades sindicais em fevereiro

A Agência de Comunicação Grita São Paulo produziu, neste mês de fevereiro, dois informativos. Um para o Singuesp (Sindicato dos Trabalhadores de Guincho do Estado de São Paulo) e o outro para o SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana). Os materiais trazem as principais ações das entidades, a fim de mostrar aos trabalhadores as vantagens de ser associado, além de expor todos os trabalhos realizados pela a valorização dos Guincheiros de São Paulo e Servidores de Americana.

SOBRE OS MATERIAIS

Singuesp Informa – A nova edição (nº 56) do informativo dos trabalhadores de guincho, além de trazer as últimas ações do Sindicato, foi completamente reformulada pela nossa equipe. Novo layout, cores, tudo para tornar a leitura mais confortável e modernizar o material. A edição destaca as negociações com a Sitran (empresa de sinalização de trânsito) sobre o fechamento do Acordo Coletivo deste ano, além de destacar muitas outras conquistas e benefícios.
CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA

Jornal do Servidor – O informativo do Sindicato dos Servidores de Americana traz as principais ações na luta pelo funcionalismo, como por exemplo, total de atendimentos em 2020, Prestação de Contas do Exercício 2019, Campanha Salarial 2021, além de destacar algumas questões de grande importância para o serviço público, não apenas municipal, mas em âmbito nacional.
CLIQUE AQUI E CONFIRA NA ÍNTEGRA

PRECISANDO DE ASSESSORIA?

Caso tenha interesse em fazer jornal, guias de benefícios, planejamento de comunicação, ter uma assessoria de imprensa completa, entre outros, fale com a Agência Grita São Paulo pelo WhatsApp: (11) 940.376.585. E-mail: contato@gritasaopaulo.com.br. Estamos à disposição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *