fbpx

Publicação feita pela Agência bate recorde no Facebook

A Agência Grita São Paulo acompanha a evolução das redes sociais e se preocupa com a especialização de sua atuação no meio digital. De acordo com o jornalista da empresa, Daniel Lucas Oliveira, quando o assunto é mídia social tudo é muito dinâmico e requer uma requalificação quase que constante. “Quem acompanha algumas mudanças, como no Face e no Whats, percebe a preocupação necessária para estarmos sempre inseridos nessas inovações e fazermos o uso consciente das mesmas”, afirma Daniel.

NA PRÁTICA – Dia 2 de fevereiro, após 13 vereadores de Cotia aprovarem um projeto de lei do Executivo que retira mais de meia dúzia de direitos dos Servidores (clique aqui e leia a matéria produzida para o parceiro da AGSP), produzimos material para reafirmar que os parlamentares são contra os trabalhadores e a população de Cotia. “Investimos apenas três reais e impulsionamos a publicação. Os resultados foram excelentes e 99% foram de forma orgânica, sem conteúdo de influência paga”, avalia o jornalista.

Nesta terça (6), às 12 horas, os números já computavam: 1) Mais de 53.363 mil pessoas alcançadas; 2) 198 curtidas; 3) 622 compartilhamentos. Vale destacar que a publicação foi feita sexta, dia 2, um pouco mais das 23 horas. “A comunicação, assim como as redes sócias, é dinâmica. Agimos rápido e utilizamos a técnica que aprendemos com o Facebook, mais nossa capacidade de nos comunicarmos com os trabalhadores. O resultado é excelente e estamos satisfeitos com o avanço obtido até o momento”, finaliza Daniel.

Navegue pelo site e confira o trabalho da Agência!

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Um comentário em “Publicação feita pela Agência bate recorde no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *