fbpx

Servidora de Itaquaquecetuba/SP ganha moto em festa organizada por entidade sindical

Sábado, 9 de novembro, por volta das 17 horas, um número de cupom é anunciado. De repente, em um canto do salão de Festas Perez, em Itaquaquecetuba, pessoas começam a gritar de alegria e apontam para uma determinada mulher: Vanda Simões Ferreira, a grande sortuda do dia e a ganhadora de uma moto Yamaha. Então, hoje (11) pela manhã, a Servidora associada ao Sinseri (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaquaquecetuba) esteve na entidade sindical para retirar seu prêmio.

FESTONA PARA A CATEGORIA

No último sábado, a entidade sindical promoveu uma grande festa para os Servidores públicos municipais da cidade, em alusão ao Dia do Servidor Público (comemorado em 28 de outubro). Com o apoio de muitos parceiros, o Sinseri realizou o evento com música ao vivo, show de prêmios e sorteio de muitos brindes para os trabalhadores associados. Para as crianças, ainda teve pula-pula e algodão doce.

ENTREVISTA COM A PRESIDENTE

A Agência Grita São Paulo marcou presença no evento e entrevistou a presidente do Sinseri, Clícia Mara Silva Damaceno. “Fácil não foi realizar esse evento. Pelo contrário, foi muito difícil. Desde a retirada da contribuição sindical, temos passado por muitas dificuldades, mas não temos nos acomodado. Dia a dia temos procurado avançar, com a ampliação do trabalho e, principalmente, o apoio dos parceiros”.

Além da motoca, o Sindicato ainda sorteou para os filiados relógios, carteiras, TV 32 polegadas e muito mais. CLIQUE AQUI e confira a matéria completa sobre o evento. “O mais importante foi propiciarmos aos trabalhadores uma tarde de festa. O Servidor público merece também descontração e lazer. Levamos as cidades nas costas. Somos protagonistas na prestação de serviço ao povo de Itaquaquecetuba”, finaliza a presidente Clícia.

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - Ama sua família. Vovô de três netos lindos. Acredita em Jesus Cristo. Pratica e indica Jiu-Jitsu. Amante da Justiça e direitos sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *