Site “Kotas” permite dividir valor da assinatura de diversos serviços de streaming

Em tempos de crise, no qual ficamos em casa mais do que nunca, ter alguém para dividir a conta é sempre bem-vindo. Mas nem sempre você encontra um parente ou amigo com os mesmos gostos. Mas um site criou um serviço a fim de resolver esse problema – o “Kotas“. Nele é possível criar um grupo de assinatura para compartilhar o serviço. Quem faz assinatura é o administrador do grupo. Outros usuários interessados em dividir os custos – e o serviço – ingressam e fazem o pagamento adiantado ao site.

Quando este grupo estiver completo, o administrador e responsável pela assinatura recebe o aviso do site de que a mensalidade está garantida. O valor é repassado para o assinante apenas um mês após todos os usuários terem seu acesso ao serviço garantido. Perto do vencimento da mensalidade seguinte, o site volta a cobrar os outros membros do grupo.

Entre as assinaturas mais populares estão os planos familiares do Spotify, para até seis pessoas, e da Netflix, de até quatro pessoas.

SERVIÇOS COMPARTILHADOS

1) Alura
2) Bookplay
3) Crunchyroll
4) Datacamp
5) Deezer
6) Disney plus
7) Exame
8) Focus concursos
9) Google play
10) GoRead
11) Harvard Busines
12) Netflix
13) Nintendo online
14) Paramount plus
15) Spotify
16) Tidal
17) Toca livros
18) Ubook
19) Viki
20) VPN city

COMO PAGAR

Alguns serviços precisam que você cadastre um cartão de crédito. Neste caso, o Kotas facilita para essas pessoas e permite a realização de pagamentos também através do Mercado Pago, PayPal, PicPay ou boleto bancário. No 1º mês, todos pagam duas cotas, assim sempre haverá uma mensalidade “de crédito”, caso o usuário deixe de pagar em algum mês ou desista da assinatura.

https://www.kotas.com.br/

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *