fbpx

UFC promete forte emoção com combate entre Gunnar Nelson e Thiago Pitbull

Os fãs do UFC (Ultimate Fighting Championship) podem se preparar para um grande combate no próximo mês. Dia 28 de setembro, em Copenhage, na Dinamarca, o UFC terá um importante duelo de seu card. Será a vez do confronto entre Gunnar Nelson e Thiago “Pitbull” Alves. A luta é válida pela categoria meio-médio. É a primeira vez do evento no País.

Com derrotas em suas mais recentes apresentações, Nelson e Thiago buscam redenção no Ultimate. O brasileiro amargou três reveses em suas últimas quatro lutas, tendo vencido apenas Max Griffin no período.

Também teremos mais uma luta de brasileiro neste card. O peso-meio-médio (77 kg) Alex ‘Cowboy’ Oliveira encara Nicolas Dalby.

Luta principal

Tirando os combates dos brasileiros, teremos o enfrentamento principal da noite entre Jack Hermansson e Jared Cannonier. Eles vão medir forças em um super duelo do UFC. A vitória deixa o campeão mais perto na disputa pelo cinturão.

Ambos vêm de vitórias contra lendas brasileiras. Enquanto Jack surpreendeu ao superar Ronaldo Jacaré em abril, Jared venceu Anderson Silva em maio deste ano.

Estreia

O card Dinamarca contará com a presença de um medalhista olímpico na luta greco-romana. Trata-se de Mark O. Madsen. A organização confirmou o dinamarquês, conquistador da medalha de prata na Rio 2016, em sua estreia pela Ultimate contra Danilo Belluardo. O combate é válido pelo peso-leve (70 kg).

Para os fãs de luta, fica nossa dica de acompanharem os materiais desenvolvidos pela equipe para os lutadores de Jiu-jitsu Edson Oliveira e Fernandinho. Clique aqui e veja o último vídeo produzido pela AGSP.

Clique aqui e veja todos os cards de 2019 direto no site da UFC!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *