ASSISTA I “Trabalhador em Destaque ” recebe Denis Benjamin para falar sobre os deveres do pastor

Após imprevistos e reagendamentos, nosso último programa de entrevistas do ano de 2021 foi no dia 15 de dezembro. O reverendo  Denis Benjamin da Silveira compartilhou conosco um pouco da sua história, serviços na Igreja Presbiteriana de Osasco e falou sobre temas importantes e polêmicos. Denis é pastor auxiliar, Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Presbiteriano José Manoel da Conceição e Licenciado em Letras (Português/Inglês) pela UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais). O bate-papo está imperdível – ASSISTA LOGO ABAIXO!

Um ponto de destaque durante a conversa foi a carência da atuação masculina nas igrejas e o pastorado feminino. Denis afirmou que, assim como os homens, as mulheres possuem seu lugar de destaque e atuação, mas por respeito aos princípios bíblicos, não apoia a ordenação de mulheres.

Nosso convidado também destacou as atribuições de um pastor auxiliar, compartilhou um pouco da doutrina e teologia das igrejas reformadas, a atuação da igreja durante a pandemia da Covid-19, a importância da separação entre religião e estado, o perigo dos falsos pastores e muitos outros temas interessantes.

EM 2022 TEM MAIS!

Neste ano de 2021, tivemos inúmeras entrevistas e com os mais variados tipos de profissionais. Em 2022, voltaremos com nossos programas e muitos outros temas inéditos. Fiquem ligados! Caso você não tenha assistido alguma edição, confira TODOS os episódios do “Trabalhador em Destaque” e “Grita São Paulo Entrevista” no link – https://gritasaopaulo.com.br/category/entrevistas/. Você também pode ouvir as entrevistas no SpotifyDeezer e Google Podcasts!

ASSISTA À ENTREVISTA

VEJA TAMBÉM

“Trabalhador em Destaque” | Barbeiro Francisco Wirley compartilha sua trajetória de sucesso

Francisco Wirley (31 anos), proprietário da Barbearia Clássica, compartilhou conosco um pouco da sua história de vida. O filho mais velho de uma família humilde de Ibiapina, no Ceará, veio para o Rio de Janeiro e depois São Paulo encarar os desafios de seguir o sonho de ser Cabeleireiro e Barbeiro profissional. “A gente tem de encarar sempre as dificuldades, pois em cada uma delas nós aprendemos. Ninguém nasce sabendo e é com cursos e experiência que nós crescemos”, declara… confira na íntegra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.