URGENTE I Mandetta é demitido pelo presidente Jair Bolsonaro. Molecagem prevaleceu!

Luiz Henrique Mandetta é demitido pelo presidente Jair MESSIAS Bolsonaro. A molecagem do líder nacional prevaleceu e hoje, dia 16 de abril, executou o que gostaria de ter feito há muito tempo. O anúncio de Mandetta foi feito pelo Twitter. Existia uma divergência notória do isolamento social defendido pelo então ministro.

POSTAGEM DO MINISTRO NO TWITTER

“Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar. Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora Aparecida que abençoem muito o nosso país.”

ENTREVISTA DE MANDETTA

Agora (17 horas), Mandetta concede entrevista e a qualquer momento a equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo trará mais detalhes!

Daniel Lucas Oliveira

Jornalista formado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *