fbpx

Vôlei | Osasco Audax vence e está na semifinal do Campeonato Paulista Feminino

O Osasco-Audax, com Bia, Camila Brait, Casanova, Roberta, Mara, Bjelica e cia jogou bonito nesta sexta e irá enfrentar o Pinheiros em busca de um lugar na decisão do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2019. A equipe, comandada pelo técnico Luizomar, derrotou o Atacadão Joseense por 3 sets a 0, no ginásio José Liberatti.

Foi também uma noite de estreia, pois apresentaram o uniforme cor de rosa. As parciais foram de 25/18, 25/16 e 25/14, em 1 hora e 10 minutos. O próximo jogo será na quarta (30), às 21h30, em São Paulo/SP. O segundo e decisivo confronto está marcado para domingo (3), às 13h30, em Osasco.

E agora?

O técnico Luizomar, em entrevista ao site Olímpiada Todo Dia, comenta:

Estávamos em busca de regularidade nesse jogo, principalmente para que o time tivesse mais volume de jogo. E o time brigou mais, não no sentido de vontade, que não tem faltado, mas no sentido tático, de tocar mais na bola. Agora teremos a volta da Pri Heldes e da Ellen (campeãs dos Jogos Mundiais Militares) e vamos completos para a semifinal.

As titulares voltaram para o terceiro set e abriram logo sete pontos de vantagem (9/2). Em síntese, quando Bia armou o paredão, o placar chegou a 15/8. Com o passe na mão, Roberta seguiu variando as jogadas. A levantadora garantiu o 22/11 com um ace. Jaque explorou o bloqueio para levar Osasco Audax ao match point (24/14). A vitória veio com um ace de Karyna: 25/14.

Todos os detalhes e bastidores dos dois confrontos podem ser conferidos no canal oficial do clube, a Osasco Vôlei TV.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *