Jogos da Cidade | Inscrições iniciam na próxima segunda, dia 17 de fevereiro

A Prefeitura de São Paulo abre na próxima semana, dia 17 (segunda), as inscrições para os Jogos da Cidade. O evento é a maior competição amadora do País. Assim, as equipe interessadas podem acessar o site e garantir sua vaga.

A modalidades são futsal (masculino e feminino), handebol (masculino e feminino), vôlei (masculino e feminino), futebol de campo (masculino) e basquete (masculino).

DETALHES

Os interessados em participar com times de futebol de campo e futsal masculino podem efetivar a inscrição online até o dia 1º de abril. A confirmação da inscrição é feita mediante entrega da relação nominal assinada por todos os atletas da equipe e do termo de responsabilidade preenchido no dia do Congresso Técnico, previsto para acontecer entre os dias 13 e 17 de abril no Auditório A do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa.

Não serão aceitas inscrições realizadas após o encerramento do prazo.

Já para as modalidades de basquete, handebol, vôlei e futsal Feminino, a relação nominal deve ser entregue até o dia 7 de abril, às 16 horas, na Central dos Jogos da Cidade, na rua Pedro de Toledo, 1.591.

O regulamento completo da competição pode ser acessado clicando aqui.

O sorteio para definir os duelos é feito nos Congressos Técnicos de cada uma das 32 regiões de São Paulo, ao vivo, com transmissão nas páginas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e dos Jogos da Cidade no Facebook, a fim de aumentar a transparência do processo.

Os campeões da edição anterior ganham o direito de classificação direta para a Etapa Regional. Posteriormente, o campeão de cada Subprefeitura passa para a Etapa Municipal, quando é conhecido o campeão dos Jogos da Cidade em cada modalidade.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *