fbpx

Vacinação contra a Febre Amarela em Osasco será intensificada neste sábado (29)

Essa é a chance para quem ainda não se preveniu contra a Febre Amarela. No sábado, dia 29 de junho, é o “Dia D” da Campanha de Vacinação em Osasco em três postos na Região Central, Zona Sul e Zona Norte. Para exemplificar, apenas 40% da população está imunizada, portanto, se faz necessária ser feita esta intensificação. Em síntese: mesmo nossa cidade não ter registrado nenhum caso confirmado, no Estado de São Paulo 66 pessoas foram infectadas e, infelizmente, 12 pessoas morreram. Ou seja, precisamos estar prevenidos!

IMPORTANTE

Em primeiro lugar devem ser imunizadas crianças a partir dos 9 meses de idade. Depois adultos e idosos. Importante destacar: quem já foi vacinado contra a febre amarela não precisa tomar a dose de novo. A menos que tenha tomado a fracionada, não se faz necessário ir novamente. A vacina é contraindicada para gestantes, portadores de HIV, pessoas em tratamento de quimioterapia, transplantados e que tenham lúpus eritematoso.

SERVIÇO

Quando:
Sábado, dia 29, das 8 às 16 horas.

Onde:
Região Central – Posto Volante no Osasco Plaza Shopping
Rua Tenente Avelar Pires de Azevedo, 81 – Centro;

Zona Sul – UBS Maria Pia de Oliveira
Rua Saturno, 48 – Santo Antônio;

Zona Norte – UBS José Groff
Avenida Bandeirantes, 550 – Aliança.

Mais informações, clique aqui e acesse o site da Prefeitura de Osasco

 

Febre Amarela
Imagem: O Popular

Wellington Torres

Editor-chefe da equipe de redação da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais, sou heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Amo viajar, mas o dinheiro, infelizmente, não ama estar comigo. Próximo destino: Recife!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *