Nutricionista se destaca no “Grita São Paulo” com importantes dicas

O “Grita São Paulo Entrevista” desta semana foi muito especial. Entrevistamos hoje, dia 15 de julho, a nutricionista Débora Donio, formada pelo Centro Universitário São Camilo e pós-graduada em Nutrição Clínica pelo Ganep. Atualmente, integra a equipe de check-up do Hospital Israelita Albert Einstein. Débora é responsável pelas orientações para prevenção de riscos.

Durante uma hora, o jornalista da Agência, Wellington Torres, entrevistou Débora. A profissional tratou com muita propriedade dos mais variados temas, sendo todos eles relacionados à uma boa saúde com ações permanentes de prevenção, educação alimentar e muito comprometimento.

PROFISSIONAIS COMPROMETIDOS

“A Agência sempre procura entrevistados com qualidade profissional e verdadeiros amantes de suas profissões, e esses foram os motivos de nesta quarta recebermos Débora Donio”, afirma o coordenador da Agência Grita São Paulo, Daniel Lucas Oliveira.

PERDEU A ENTREVISTA?
Assista logo abaixo!

"Grita São Paulo Entrevista" com a Nutricionista Débora Donio

A saúde está em pauta novamente no “Grita São Paulo Entrevista” desta semana. Recebemos a Nutricionista Débora Donio. Ela é formada pelo Centro Universitário São Camilo e pós-graduada em Nutrição Clínica pelo Ganep. Atualmente integra a equipe de check-up do Hospital Israleita Albert Einstein. Débora é responsável pelas orientações para prevenção de riscos.

Publicado por Agência de Comunicação Grita São Paulo em Quarta-feira, 15 de julho de 2020

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, sonhando com #NewYork2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×