fbpx

Agência reformula site do Sindicato dos Servidores de Itapecerica

Anunciamos, com muito prazer, o novo site do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra (SFPMIS). No ar desde o dia 2 de setembro, o novo site da entidade conta com uma interface mais atual, com uma navegação muito mais prática e intuitiva.

Moderno, interativo e de fácil navegação, o novo “Portal do Servidor” foi redesenhado seguindo o padrão visual do logotipo do Sindicato. Em concordância com a proposta de trabalho da Agência Grita São Paulo nesta parceria com o SFPMIS, o site traz mais dinamismo às publicações. Esta ação reafirma ainda mais o comprometimento com os Servidores de Itapecerica.

Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira comenta:

O Portal foi totalmente reformulado. Sua estrutura conta com um design focado em uma melhor navegabilidade, além de várias outras novidades. Primeiramente, a AGSP busca sempre se modernizar. Isso vai de encontro ao trabalho diário. Assim tornamos o dia a dia dos nossos clientes mais fácil.

Desta forma, o novo site reúne, logo em sua página inicial, as principais informações relacionadas ao funcionalismo, segmentadas por tópicos de interesse. Agora temos também uma ferramenta de busca inteligente, para simplificar a localização de informações.

Adalberto Félix, presidente do SFPMIS, em reunião com a AGSP, declarou:

Nosso maior desafio foi criar uma página com conteúdo relevante de várias frentes. Nossa parceria com a Agência facilitou muito essa mudança para um site com uma navegação mais amigável, ágil e intuitiva

APOIE SEU SINDICATO

O Servidor, além de acessar o site, deve se associar. Assim, fortalece sua base, garante condição de vantagens exclusivas, como atendimento jurídico grátis, atendimento com psicóloga e convênios médico e odontológico, ambos com descontos especiais. Aproveite e participe da vida do Sindicato!

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *