fbpx

AGSP coordena transmissão ao vivo do Sindicato dos Servidores de Itapecerica

A Agência Grita São Paulo coordenou hoje, dia 30, mais uma transmissão ao vivo de um cliente. Desta vez tivemos o prazer de receber em nossa sede, em Osasco, o presidente do Sindicato dos Servidores de Itapecerica da Serra (SFPMIS). Nosso diretor Daniel Lucas Oliveira e o jornalista Lucas Ricardo garantiram a qualidade de imagem e som com uma audiência considerável para o horário de almoço.

E PORQUE ESCOLHEMOS A “LIVE”?

Primeiramente, o algoritmo do Facebook, que nada mais é que uma forma de definir o que vai aparecer ou não nos feeds de notícias dos usuários, está mudando constantemente. Portanto, precisamos nos esforçar ainda mais para produzir bons conteúdos, para este material ser sempre entregue ao público certo. Os vídeos ao vivo têm um alcance maior em relação aos gravados.

De uns tempos para cá, esta rede social tem priorizado cada vez mais os conteúdos de interação, como os vídeos e os gifs. Por isto, também, a transmissão ao vivo é um recurso perfeito para gerar mais engajamento e dar ênfase à interação com o seu público. Além disto, a live é um conteúdo exclusivo, produzido diretamente no Facebook.

Em síntese, Daniel comenta:

Temos acompanhado os resultados de audiência e nos empenhado para alavancar estes números. Continuem acompanhando. Em breve devemos ter mais novidades neste sentido. Agência Grita São Paulo agradece a todos os Servidores e amigos por acompanharem mais esta transmissão. Fiquem certos de novas em breve!

Assista abaixo a transmissão:

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *