Americana/SP | Agência coordena transmissão do 10º Encontro de Mulheres Servidoras

A equipe da Agência Grita São Paulo se mobilizou para atender ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana (SSPMA) neste sábado, dia 27. A entidade sindical realizou o 10º Encontro de Mulheres Servidoras e contou com nosso suporte para realização do evento através das redes sociais. Foram quase três horas de live no Facebook apresentada pela diretora do Sindicato, Patrícia Cavicchioli, e pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira. Com total suporte do presidente Toninho Forti alcançamos um resultado além do esperado e a participação online das Servidoras foi o grande diferencial neste momento de pandemia da Covid-19.

A live pelo Facebook alcançou mais de 5.300 pessoas, conseguiu quase 3.000 visualizações, 1.800 comentários, 3.100 reações (curtidas, corações, etc) e um pico de 146 Servidoras ligadas simultaneamente à transmissão ao vivo.

CONFIRA O LEVANTAMENTO MEDIDO LOGO APÓS O TÉRMINO DA LIVE

Patrícia Cavicchioli, diretora do SSPMA, fez questão de agradecer nossa equipe:

Estamos extremamente agradecidas às Servidoras pela participação. Estou muito emocionada com todo este resultado positivo. Nos esforçamos e demos nosso melhor e o resultado foi esse que todos podem ver. Foi espetacular. Obrigada a todas por dedicarem parte da sua tarde para estarem conosco. E um agradecimento especial para a Agência Grita São Paulo, responsável pela montagem estrutural e de toda logística da live. Vocês foram incríveis!”.

ASSISTA NA ÍNTEGRA

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Assisto muitas sérias e atualmente meu maior vício são as médicas (Greys, The Good Doctor, New Amsterdam e The Resident) #LetsgotoCanada2022

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *