fbpx

Facebook Gaming App chega ao Brasil em versão beta

Para quem é fã de games essa é uma boa notícia. O Facebook entrou de vez na disputa por audiência com outras plataformas como a Twitch, Mixer e até mesmo o YouTube, com o lançamento do Facebook Gaming App. Depois do teste feito nas Filipinas, o Brasil é o segundo país a receber o acesso beta ao aplicativo.

O intuito da empresa é conferir o feedback do público brasileiro para aperfeiçoar a plataforma e como influenciar os fãs de outros apps para atraí-los. Vivek Sharma, diretor de gerenciamento de produtos do novo App, disse: “Queremos que alguns dos membros mais engajados da comunidade gamer brasileira façam parte do processo de desenvolvimento.”

Pelo aplicativo é possível seguir a lista de jogos preferidos para visualizar suas transmissões, o usuário pode transmitir do seu celular algum jogo diretamente para sua página do Facebook e interagir com outros streamers.

O Facebook Gaming App está disponível para download, por enquanto, apenas na Google Play.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *