fbpx

Anime | The Seven Deadly Sins – Incrível, divertido e cheio de ação!

A dica desta semana da coluna Geek da AGSP é The Seven Deadly Sins, em português “Os Sete Pecados Capitais”. O anime japonês chama-se Nanatsu no Taizai e é uma febre mundial. Tanto, que desde 2015 faz parte da distribuição mundial exclusiva da Netflix, sendo o primeiro original desse gênero no catálogo da plataforma de streaming. Em consequência do seu sucesso, vários outros vieram. Porém Nanatsu é um dos poucos a ser dublado em português, razão pela qual seu sucesso se tornou ainda maior aqui no Brasil.

Os pecados capitais na verdade são um grupo de cavaleiros que vivem na região da Britânia, mas que se separaram, porque durante sua existência foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones. Eles receberam esse título por cada um ter o seu “pecado”, o que os liga também a um animal.

Os nossos heróis são:

Meliodas – É o capitão do time, sendo o pecado da Ira do Dragão
Diane – Pecado da inveja da Serpente
Ban – Pecado da Ganância da Raposa
King – Pecado da Preguiça do Urso
Gowther – Pecado da Luxúria da Cabra
Merlin – Pecado da Gula do Javali
Escanor – Pecado do Orgulho do Leão

A aventura começa quando a princesa Elizabeth sai em busca dos pecados para salvar o Reino que enfrenta uma terrível ameaça: os cavaleiros sagrados. Enquanto eles encenam um golpe de estado, com isso tomam o comando de Liones do rei. Desesperada, Elizabeth consegue convencer Meliodas a sair em busca do seu pai e pedir ajuda aos seus demais companheiros. Daí para frente é pura emoção! Além disso são lutas, magias, intrigas, humor e tudo mais do gênero que possa se esperar.

Em primeiro lugar – dê uma chance para esse anime! Ele vai te prender com muita boa dose de humor, aventura, suspense, ação e belas imagens! Em segundo, comenta aqui o que está achando!

ONDE ASSISTIR – Nada de pirataria não, meus caros. As duas primeiras temporadas e os quatro episódios especiais  estão disponíveis na Netflix. Depois disso, é só os mangás mesmo. Mesmo aqueles que não são fãs do gênero anime vão ver o quão diferente é The Seven Deadly Sins. Dê uma chance!

Assistiu? Então fala para a gente o que achou aqui nos comentários.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *