fbpx

Netflix divulga vídeo que anuncia produção da 3ª temporada de La Casa de Papel

A série espanhola de mais sucesso na Netflix está de volta. Um vídeo divulgado na última semana dos bastidores de La Casa de Papel confirma o início da produção de sua terceira temporada. Algumas novidades pode ser vistas como novos personagens em um reencontro do grupo que já conhecemos, visuais renovados e um planejamento provável de um novo golpe.

NOVOS NO ELENCO – Hovik Keuchkerian (Bogotá), Najwa Nimri (Alicia), Fernando Cayo (Tamayo) e o já revelado Rodrigo de la Serna (O Engenheiro).

ATORES DAS PRIMEIRAS TEMPORADAS CONFIRMADOS – Ursula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente(Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez) retornam aos novos episódios junto do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar.

Ainda não há data específica de lançamento, porém, a terceira temporada de La Casa de Papel deve chegar em 2019.

Lucas R. de Souza Pereira

Jornalista da Agência de Comunicação Grita São Paulo - AGSP, ex-foca da redação, aficionado pelo mundo do futebol, games, séries e rock'n'roll

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *