fbpx

Aprenda a escrever em negrito, italic ou riscado no WhatsApp

Uma das ferramentas digitais mais utilizadas hoje em dia é o WhatsApp. O messenger (envio/recebimento de mensagens online) é o mais popular do mundo. De acordo com o Facebook, proprietário da empresa, 55 bilhões de mensagens são enviadas por dia pelo aplicativo. Com mais de 1 bilhão de usuários ativos diariamente, a companhia coloca diversas possibilidades de personalização de mensagens. Apresentamos aqui as principais delas para você usar no dia a dia.

NEGRITO – Basta colocar as palavras desejadas entre asteriscos. Por exemplo, para escrever “Seja bem-vinda, Agência Grita São Paulo” é preciso colocar “Seja bem-vinda, *Agência Grita São Paulo*”.

ITALIC – Utilize o underline (linha inferior “_”) para tornar seu texto em italic. Exemplo: para escrever “Eu sou contra as fake news” coloque “Eu sou contra as _fake news_”.

RISCADO – Utilize o tio (“~”) para tornar seu texto em riscado (muito usado em casos de ironias, por exemplo. Exemplo: para escrever “Eu até gosto de acordar cedo, só que não” coloque “Eu até que gosto de acordar cedo, ~só que não~”.

Wellington Torres

Editor da AGSP. Jornalista de coração e alma, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Mídias Digitais. Heavy user de redes sociais e fã de tecnologia. Já assisti muitas séries, porém agora até minha mãe sabe mais de Greys Anatomy do que eu. Viajante aleatório, já tenho meu próximo destino: Ushuaia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *